Assistência Técnica
A DGT oferece um atendimento que garante a qualidade de seus produtos não só na fabricação, na distribuição e na comercialização, mas também no pós-venda e na Assistência Técnica.
Os instrumentos DGT Edlo, cobertos ou não pela garantia, podem ser enviados diretamente para a sede da empresa.
Isso garante rapidez e eficiência no serviço prestado, além de manter o mesmo padrão de qualidade de um produto recém saído da linha de montagem, atendendo a todos os requisitos para sua utilização.
Envie o(s) produto(s) para um dos endereços abaixo e obtenha o melhor serviço pelo melhor preço, com a garantia de qualidade EDLO.
Aviso importante: Solicitamos que os materiais remetidos para Conserto e/ou Manutenção sejam enviados limpos, pois não dispomos de área específica para limpeza nas empresas.
Como enviar o produto?
Envie equipamentos das linhas VIDEOCIRURGIA PERMANENTE para o endereço abaixo e obtenha o serviço com a garantia de qualidade da DGT.
Aviso Importante!
Solicitamos que os materiais remetidos para conserto e/ou manutenção sejam enviados limpos, pois não dispomos de área específica para limpeza.
Para onde encaminhar?
DGTECH INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
SETOR DE SERVIÇOS – A/C: Sra. Luciana Almeida da Rosa
Av. Francisco Silveira Bitencourt, 1225/14
Cep: 91.150-010 – Porto Alegre – RS
Fone (51) 3025-3600 / Ramal 3623
Email: assistencia@dgtech.ind.br
Sobre o frete
O frete para envio do(s) instrumento(s) que estiver(em) dentro do prazo de garantia será por conta do cliente, o frete para devolução ao cliente será por conta da Edlo.
Qualquer dúvida, ou maiores esclarecimentos, favor contatar-nos.
IMPORTANTE: É necessário que o produto seja enviado para DGT junto com uma Nota Fiscal de envio para conserto. Caso não seja possível, favor entrar em contato com nosso setor de assistência técnica para maiores informações.